Olá queridos clientes, essa pagina é especial para informar o prazo de entrega e política de devolução.

Infomamos que o envio do produto é em até 4 dias útes após a confirmação  de pagamento.O prazo colocado nos correios estipulado nunca é o real, PODE chegar antes.Obs:Pedidos frete gratis serão enviados pela transportadora escolhida pela loja.

 

Nossa política  de devolução:

Como realizar uma troca ou devolução?

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do pedido, informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e descreva o defeito apresentado.

TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do produto, informandoseu CPF, número do pedido, o produto a ser trocado e o tamanho que deseja para troca. O produto deve estar etiquetado e sem uso.

DEVOLUÇÃO: Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do produto, informando seu CPF e número do pedido. A devolução será feita, desde que o produto esteja etiquetado e sem uso.

ARREPENDIMENTO:Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do produto, informando seu CPF e número do pedido. A devolução será feita, desde que o produto esteja etiquetado e sem uso.Obs;Pedidos que teve frete gratis  ou atacado o cliente deverá enviar de volta para nossa central por conta propria devido o frete de  volta não ser gratuito, se o pedido que ficou estiver abaixo da cota  de frete grátis será descontato no estorno como se ele tivesse feito um pedido normal, sem frete gratis,

O que posso escolher na troca?

 

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no nosso estoque ou por qualquer outro produto de mesmo valor disponível no site. Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado pela troca, você deverá pagar a diferença para assim concluir a troca.

 

Como posso fazer a troca ou devolução?

ENVIO PELOS CORREIOS: Assim que você entrar em contato com nosso SAC e explicar a situação, vamos autorizar a postagem do produto em qualquer agência dos correios. Devemos lembrar que o custo do envio para nossa central de distribuição é de total responsabilidade do cliente de acordo com o codigo do consumidor. Após o produto chegar ao nosso estoque, no caso de troca, iremos nos certificar de que o produto não foi usado. No caso de alegação de defeito, iremos nos certificar de que não fora provocado por mau uso.

Se o cliente desejar fazer a devolução do produto e receber o reembolso do pagamento, após feita a verificação da condição do produto em questão, em até 48h úteis iremos fazer o reembolso do valor total da compra. Como a devolução do pagamento é feito em parceria com a operadora de crédito, o prazo estipulado é de 20 dias, e o valor estará reembolsado na próxima fatura do cartão.

Quando recebo o meu novo produto?

TROCA: Após ser comprovado que o produto não foi usado (é obrigatório a presença da etiqueta lacrada), postaremos seu novo

Obs: não tem como errar o tamanho se comparar a tabela de medidas com uma camisa de uso, caso a troca seja por erro no pedido de tamanho, o frete dos correios deverá ser por conta do consumidor.Pedido nos correios em um prazo de até 3 dias úteis. O frete será pelo método de envio PAC e assim que for despachado, enviaremos um e-mail com o código para rastreio.