Olá queridos clientes, essa pagina é especial para informar o prazo de entrega e política de devolução.
Infomamos que o envio do produto é em até 4 dias útes após a confirmação de pagamento.O prazo colocado nos correios estipulado nunca é o real, PODE chegar antes.Obs:Pedidos frete gratis serão enviados pela transportadora escolhida pela loja.
Nossa política de devolução:
Como realizar uma troca ou devolução?
DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do pedido, informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e descreva o defeito apresentado.
TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do produto, informandoseu CPF, número do pedido, o produto a ser trocado e o tamanho que deseja para troca. O produto deve estar etiquetado e sem uso.
DEVOLUÇÃO: Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do produto, informando seu CPF e número do pedido. A devolução será feita, desde que o produto esteja etiquetado e sem uso.
ARREPENDIMENTO:Entre em contato com nosso SAC em até 5 dias após o recebimento do produto, informando seu CPF e número do pedido. A devolução será feita, desde que o produto esteja etiquetado e sem uso.Obs;Pedidos que teve frete gratis ou atacado o cliente deverá enviar de volta para nossa central por conta propria devido o frete de volta não ser gratuito, se o pedido que ficou estiver abaixo da cota de frete grátis será descontato no estorno como se ele tivesse feito um pedido normal, sem frete gratis,
O que posso escolher na troca?
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no nosso estoque ou por qualquer outro produto de mesmo valor disponível no site. Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado pela troca, você deverá pagar a diferença para assim concluir a troca.
Como posso fazer a troca ou devolução?
ENVIO PELOS CORREIOS: Assim que você entrar em contato com nosso SAC e explicar a situação, vamos autorizar a postagem do produto em qualquer agência dos correios. Devemos lembrar que o custo do envio para nossa central de distribuição é de total responsabilidade do cliente de acordo com o codigo do consumidor. Após o produto chegar ao nosso estoque, no caso de troca, iremos nos certificar de que o produto não foi usado. No caso de alegação de defeito, iremos nos certificar de que não fora provocado por mau uso.
Se o cliente desejar fazer a devolução do produto e receber o reembolso do pagamento, após feita a verificação da condição do produto em questão, em até 48h úteis iremos fazer o reembolso do valor total da compra. Como a devolução do pagamento é feito em parceria com a operadora de crédito, o prazo estipulado é de 20 dias, e o valor estará reembolsado na próxima fatura do cartão.
Quando recebo o meu novo produto?
TROCA: Após ser comprovado que o produto não foi usado (é obrigatório a presença da etiqueta lacrada), postaremos seu novo
Obs: não tem como errar o tamanho se comparar a tabela de medidas com uma camisa de uso, caso a troca seja por erro no pedido de tamanho, o frete dos correios deverá ser por conta do consumidor.Pedido nos correios em um prazo de até 3 dias úteis. O frete será pelo método de envio PAC e assim que for despachado, enviaremos um e-mail com o código para rastreio.